A Anonymous Member Joined Aug 3, 2017 Messages 769 Reaction score 24 Oct 30, 2017 #1 Comprei várias câmeras Wi-Fi, eu quero saber como acessá-los em meus computadores desktop.
A Anonymous Member Joined Aug 3, 2017 Messages 769 Reaction score 24 Oct 30, 2017 #2 Etapa 1: download e instalação de software - CMSClient É compatível com o Windows 7, Windows 8, Windows 10 sistema operacional Passo 2: Adicionar o software à lista branca do seu software antivírus (se o computador tiver instalado). Passo 3: clique duas vezes "CMSClient" QuickLink no desktop para executá-lo. Login do software, não há necessidade de entrada a senha. Etapa 4: CMSClient pode automaticamente descobrir as câmeras de rede na mesma rede.
Etapa 1: download e instalação de software - CMSClient É compatível com o Windows 7, Windows 8, Windows 10 sistema operacional Passo 2: Adicionar o software à lista branca do seu software antivírus (se o computador tiver instalado). Passo 3: clique duas vezes "CMSClient" QuickLink no desktop para executá-lo. Login do software, não há necessidade de entrada a senha. Etapa 4: CMSClient pode automaticamente descobrir as câmeras de rede na mesma rede.