Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Yoosee camera não consigo mais conectar a câmera no DVR

Anonymous

Member
Joined
Aug 3, 2017
Messages
768
Reaction score
24
Bom dia Minha câmera IP wi-fi estava funcionando bem no app e também no DVR Intelbras. Após a atualização do firmware via wi-fi, não consigo mais conectar a câmera no DVR nem via cabo, ele até encontra a câmera, mas não conecta. Teria alguma solução para esse caso? Vi em alguns vídeos comentários dizendo que deve-se atualizar o firmware via cabo, pois via wi-fi pode dar erro e ocasionar mal funcionamento da câmera, isso é verdade? Desde já agradeço Paulo
 
Enfrento o mesmo problema. Cinco câmeras que não funcionam após atualizar o firmware para versão 14.0.0.93
 
Hi There,

i got exactly same problem, after upgrade to 14.0.0.93 , it messed up with some settings in camera - fine fixed, yoose app working, but i cannot connect via CMS on windows on PC!
 
Update camera's firmware to the latest version.
Reset camera, then setup camera on Yoosee app.
Go to camera's setting, select "RTSP Settings", modify RTSP password and enable RTSP.
Go to your NVR, select the discovered camera's IP address, input username admin, and the RTSP password.
Reference: https://support.yooseecamera.com/threads/2492/#post-4319
 
I have done this but in the cameras with firmware 14.0.0.93 it does not work. When I put them the firmware 14.0.0.87 if they work if the RTSP password has been set.
 
Update camera's firmware to the latest version.
Reset camera, then setup camera on Yoosee app.
Go to camera's setting, select "RTSP Settings", modify RTSP password and enable RTSP.
Go to your NVR, select the discovered camera's IP address, input username admin, and the RTSP password.
Reference: https://support.yooseecamera.com/threads/2492/#post-4319

Hi Admin,

My IPCam (see IPCam_firmware_21.0.1.1.jpg) has firmware 21.0.1.1 and I did as you instructed but it did not work. My other IPCam has firmware 21.0.0.32 as well and it works fine.
On my DVR Intelbras MHDX1016 I only have the option to type a password.(see DVR Intelbras MHDX1016 PRT SC.jpg)
I also noticed that after resetting the IPCam it did not give me the option to change password, I was only able to change the RTSP password. Is that a bug?

I look forward to your feedback.


Minha IPCam está com firmware 21.0.1.1 e realizei o procedimento informado por você, mas sem sucesso, já minha outra IPCam com firmware 21.0.0.32 funciona normalmente.
No meu DVR Intelbras MHDX1016 só tenho opção para digitar uma senha.
Observei também que depois de dar o reset na IPCam ela não me deu opção para trocar a senha da camera, só foi possível trocar a senha do RTSP, isso é um bug?

Aguardo seus comentários
 

Attachments

  • DVR Intelbras MHDX1016 PRT SC.jpg
    DVR Intelbras MHDX1016 PRT SC.jpg
    201.5 KB · Views: 10
  • IPCam_firmware_21.0.1.1.jpg
    IPCam_firmware_21.0.1.1.jpg
    173.1 KB · Views: 13
Yesterday I bought Yoosee camera IPC test tool and Yoosee camera firmware 21.00.00.35 to downgrade the firmware but the software is unable to find the camera.
After this firmware update I lost connection to the 5 cameras that I have at home.
Please, I ask that you pay special attention to my case!!


Ontem eu comprei o Yoosee camera IPC test tool e o Yoosee camera firmware 21.00.00.35 para realizar o downgrade do firmware, mas o software não encontra a camera de forma alguma.
Depois dessa atualização de firmware eu perdi conexão com as 5 câmeras que tenho em minha residência.
Por favor, aguardo uma atenção especial de vocês!!!!
 
Yesterday I bought Yoosee camera IPC test tool and Yoosee camera firmware 21.00.00.35 to downgrade the firmware but the software is unable to find the camera.
After this firmware update I lost connection to the 5 cameras that I have at home.
Please, I ask that you pay special attention to my case!!


Ontem eu comprei o Yoosee camera IPC test tool e o Yoosee camera firmware 21.00.00.35 para realizar o downgrade do firmware, mas o software não encontra a camera de forma alguma.
Depois dessa atualização de firmware eu perdi conexão com as 5 câmeras que tenho em minha residência.
Por favor, aguardo uma atenção especial de vocês!!!!



Alguma nova solução amigo? Estou com o mesmo problema aqui na Empresa que trabalho.
 
também não consigo mais conectar no dvr intelbras depois de atualizar o firmware.
 
alguém conseguiu alguma coisa? só tenho acesso pelo app, obrigado.
 
Alguem conseguiu pois tenho o mesmo problema aqui o dvr reconhece a camera na rede mais mesmo modificando a senha não desbloqueia
 
Comigo funcionou da seguinte forma: após conectar a câmera e configurá-la no dvr, inclusive colocando a senha RSTP, resetei a mesma sem configurar um novo RSTP. Funcionou. O unico problema é que cada vez que faço login no Yoosee fica pedindo para configurar o RSTP. Isso não faço, pois se você põe uma senha novamente a câmera fica sem mostrar as imagens. É um bug do firmware que esses caras do Yoosee ainda não corrigiram até agora. Já deixei de comprar câmeras Yousse por causa desse bug.
 
Back
Top